A Escola Judicial (EJud) do TRT de Mato Grosso lançou a 6ª edição da Revista Eletrônica. A publicação reúne oito artigos científicos assinados por servidores e magistrados, entre eles o presidente do Tribunal, desembargador Aguimar Peixoto; o juiz titular da 1ª Vara do Trabalho de Tangará da Serra, Mauro Vaz Curvo, além do juiz Vinicius Granemann.
O periódico conta com artigos assinados pelos servidores Marlon Rocha (Diretoria Geral), Edson Magalhães (5ª Vara de Cuiabá), Gisleia Menezes (Vara de Primavera do Leste), Leandro Barini (1ª Vara de Várzea Grande), da servidora do TRT de Santa Catarina, Jeisi Mara Granemann, além do juiz do TRT de Minas Gerais, Henrique Volpini.
Desde 2015, a Escola Judicial já publicou seis edições de sua revista eletrônica. As versões que antecedem a atual são de 2019, 2020 e de 2022.
Obra
Disponível exclusivamente em formato eletrônico, a Revista do TRT23 publica artigos voltados à atuação da Justiça do Trabalho. Os textos abordam temas como teoria geral do direito, direito material e processual do trabalho, direito constitucional, entre outros ramos do conhecimento jurídico.
A obra é aberta à participação de magistrados, servidores e estagiários da Justiça do Trabalho, bem como de advogados, professores, estudantes e demais operadores do direito, com ou sem vínculo com a Administração Pública.
(Comunicação Social – TRT/MT)